top of page

A importância do Abril Verde para a segurança do trabalhador

Atualizado: 26 de mai.

O mês de abril é marcado por uma campanha fundamental para a saúde e segurança no trabalho: o Abril Verde

. Essa iniciativa tem como objetivo principal conscientizar empresas e trabalhadores sobre a importância de prevenir acidentes e doenças ocupacionais. A segurança do trabalhador não é apenas uma obrigação legal, mas um compromisso com a vida e o bem-estar de todos que atuam em ambientes laborais.

        Quer ler mais?

        Inscreva-se em alvosst.com para continuar lendo esse post exclusivo.

         
         
         
        bottom of page