A importância do Abril Verde para a segurança do trabalhador
- Ronyere Leite - Técnico de Segurança do Trabalho

- 15 de abr.
- 4 min de leitura
Atualizado: 26 de mai.
O mês de abril é marcado por uma campanha fundamental para a saúde e segurança no trabalho: o Abril Verde. Essa iniciativa tem como objetivo principal conscientizar empresas e trabalhadores sobre a importância de prevenir acidentes e doenças ocupacionais. A segurança do trabalhador não é apenas uma obrigação legal, mas um compromisso com a vida e o bem-estar de todos que atuam em ambientes laborais.



